SAC

 

COMO FAÇO PARA SOLICITAR UM ORÇAMENTO?
 

Abaixo de cada produto tem um botão com o texto "ORÇAR" após clicar neste botão você será encaminhado para a página do produto, lá você vai ver as fotos e descrição completa do produto.

Nesta mesma página terá um novo botão "SOLICITAR ORÇAMENTO", antes de clicar preencha a quantidade desejada sempre acima da quantidade mínima indicada para cada item.

Após clicar em "SOLICITAR ORÇAMENTO" você será direcionado para a página de cadastro, lá coloque suas informações de cadastro para que possamos te enviar o orçamento, pronto, envie sua solicitação, agora é só aguardar que em breve seu orçamento estará no seu e-mail.
 

TODOS O PRODUTOS TEM QUANTIDADE MÍNIMA PARA COMPRA?
 

Sim, a quantidade mínima de cada produto é informada na página do produto.
 

COMO FAÇO PARA RECEBER UMA AMOSTRA DO PRODUTO QUE QUERO COMPRAR?
 

Escolha o produto, solicite um orçamento, após receber e avaliar o seu orçamento entre em contato com o consultor que lhe atendeu e explique sobre a necessidade da amostra para aprovação do pedido.

Alguns produtos são possíveis desenvolver e encaminhar amostras físicas, porém outros não são, o correto é sempre conversar com o seu consultor para maiores esclarecimentos.

Lembramos que todas as amostras são cobradas de acordo com cada processo de personalização.                           
 

POSSO COLOCAR A MINHA MARCA EM TODOS OS PRODUTOS?
 

Sim, só comercializamos os nossos produtos com personalização, seja ela uma marca ou um tema, e é importante informar que para cada produto existe um processo de personalização diferente, e as vezes pode ser limitado em quantidades de cores para personalizar, por isso pedimos sempre quando enviar uma solicitação de orçamento envie também o seu logo ou tema desejado junto no orçamento, temos um campo específico para isso dentro do carrinho de orçamentos, assim o consultor que for lhe atender já vai te orientar sobre os processos.
 

QUAL O PRAZO MÉDIO DE ENTREGA DO MEUS PRODUTOS? 

O processo de compra de produtos personalizados passa por várias etapas, sendo elas:                          
 

Aprovação do orçamento -> de 1 a 3 dias

Aprovação do layout virtual enviado pelo consultor -> de 1 a 3 dias

Processo de personalização -> de 5 a 15 dias

Coleta de transportadora / correios/ moto-boy -> de 1 a 3 dias

Entrega no endereço do cliente -> de 1 a 10 dias

Baseado na tabela acima podemos observar que o prazo de entregar vai variar muito de pedido para pedido.                           
 

Costumamos dizer que em média um pedido pode ser entregue entre 5 a 15 dias úteis, mas para que isso ocorra é muito importante que o cliente esteja atento a cada etapa acima citada.
 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO QUE POSSO UTILIZAR?
 

Tendo em vista sempre facilitar a compra de cada cliente nós disponibilizamos várias formas de pagamento. 

São elas: Cartão de crédito e débito, Boleto Bancário, Link de Pagamento, Pix.
 

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
 

A GoPromotion Brindes reserva-se ao direito de não aceitar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados, por se tratarem de produtos que foram produzidos exclusivamente conforme a solicitação do cliente, impedindo a comercialização futuramente. 

Recomendamos a todos os nossos clientes que verifiquem atenciosamente os detalhes dos produtos personalizados através da prévia virtual criada pelos nossos designers e enviadas para aprovação do cliente via e-mail ou WhatsApp.

Nos casos em que o produto, personalizado ou não, apresentar defeito de fabricação, a GoPromotion Brindes garante a troca ou o conserto do produto, respeitados os prazos e condições legalmente estabelecidas, bem como a nossa política de garantia. Caso o produto não esteja mais disponível em nosso estoque, podemos oferecer alternativas de troca. Para isto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Para poder efetuar a troca, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original sem avarias.
 

OBSERVAÇÃO: Só trocamos produtos que vierem com defeito de fabricação ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para [email protected].